Rodolfo Corintiano
Para quem teve Ronaldo fenômeno no time, não duvido de mais nada...
Ibra tem a cara do Timão...raçudo, brigador e artilheiro.
Oferece um contrato milionário, com participação nas vendas das camisas...não é impossível, não custa sonhar...
Vai Corinthians!












