Marcos Marques
A gente precisa ou do Elias, ou do Jucilei ou do Paulinho, é fato!
O Corinthians sempre foi um time fora do padrão, exatamente porque tinha um segundo volante fora do padrão. Estamos com um segundo volante jogando de forma 'comum' e não está desafogando o time quando preciso. Precisamos de um lateral direito? Sim, de um zagueiro Sim, de mais um atacante Sim, mas precisamos de um diferencial para crescer. Foi assim que conseguimos ser diferentes de todos nos últimos três anos. Guilherme é ótimo garoto, bom de bola, mas não tem as mesas características de um jogador como citado acima, fato!
em Bate-Papo da Torcida > O que estamos precisando realmente? !
Em resposta ao tópico:
Acabei de ver que o Corinthians já esta apalavrado com o Elias sendo que só falta paga os 24 milhões! Será que com esse dinheiro não daria para contratar um bom atacante ou um lateral direito que é o que realmente estamos precisando!