Rodrigo Pereira
em Bate-Papo da Torcida > A fala do Fábio Santos
Em citação ao post:
Acho que ele e o cazares foram os mais lúcidos na partida.. Nem um nem outro pode ficar fora do time.. Se não achar outro ponta ao invés de trazer outro pé de rato, tenta com os pontas que voltarem de empréstimo, algum deve ser melhor que Everaldo ou esperar a boa vontade do vital ser regular...