Leleco Silva
Aquela vitória de 5 baixou a guarda do time.
Era melhor ter ganhado de 1 e não perder ontem.
em Bate-Papo da Torcida > 4x0 foi além das nossas expectativas
Em resposta ao tópico:
Foi a mesma coisa de ganhar de 1x0 do Fluminense.
Do que adianta fazer 5 e depois tomar 4 do arquirrival?