Marcos Mahfuz
Não somos uma maquina que fez 5 no Fluminense, nem a porcaria que tomou de 4 ontem.
em Bate-Papo da Torcida > 4x0 foi além das nossas expectativas
Em resposta ao tópico:
Foi a mesma coisa de ganhar de 1x0 do Fluminense.
Do que adianta fazer 5 e depois tomar 4 do arquirrival?



