Raniel Miranda
Exato Corinthians na derrota ou na Vitória, principalmente na derrota pois é fácil sair com a camisa do time quando goleia, quinta tem mais e vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > União
Em citação ao post:
Enquanto tiver ' torcedor ' que só aparece nas derrotas pra falar M não haverá união sei que é uma democracia cada um fala o que quer, mas estamos no mesmo barco. Ou não estamos?
