Adilson Oliveira
Precisamos nos unir-mos, para tentar salvar o Corinthians.
Com ideias e ações em conjunto para salvar o clube, porque senão seremos ultrapassados por outros clubes e ficaremos comigo Vasco, Fluminense, Botafogo, e etc... Se contentando com pouco.
