Anderson Ramos
Se esse mané visse o rincon ia sair cacado do vestiário, esse merda não é jogador, é no mínimo um bobo da corte que tá lá pra fazer os outros darem risada e nós morrer de raiva
em Humor > Ninguém merece
Em citação ao post:
E se vocês viram o lance dele(evernaldo) com o Zé Rafael ele dando chilique KKKKKK papo de entra na TV e da um surra nele! Tem que mostra o Ricon pra ele ver o que e ser Corinthians!
