Corinthiano Maloqueiro
E se vocês viram o lance dele(evernaldo) com o Zé Rafael ele dando chilique KKKKKK papo de entra na TV e da um surra nele! Tem que mostra o Ricon pra ele ver o que e ser Corinthians!
em Humor > Ninguém merece
Em resposta ao tópico:
Galera na boa, a pior coisa pra mim que me deixa irritado é olhar para o jogo e ver esse tal de everaldo, mano que raiva da #$!@% dele e desse matheus vital.
Jogador mulherzinha da #$!@%, tem cara de jogador dos bambi