Gabriel Ribeiro
Ontem após a péssima partida feita pelo elenco do Corinthians, com um remédio amargo voltamos a realidade.
Após ver muitos comentários ainda ontem antes do jogo 'É possível sonhar com o título', sabemos ao bem da verdade é que o Corinthians desde 2015 vem jogando com um elenco sucateado pela antiga diretoria. E que todo projeto seja em nossas vidas ou até mesmo no time de futebol, ele é feito por metas e etapas.
O Vagner Mancini, veio para o Corinthians com o objetivo de tirar o time da zona de rebaixamento, e para que esse feito seja concluído segundo os matemáticos, ainda nos falta míseros 3 pontos que acredito que nos 2 próximos jogos esse objetivo deva ser concluído, com um total de 9 jogos restantes para o termino do campeonato.
O que nos resta saber é qual o objetivo do Corinthians para a próxima temporada, se realmente vale o esforço de se classificar para a Libertadores e se vai entrar nesse campeonato para disputar de fato ou se a intenção é somente para a fase de grupos.
em Análise dos jogos > O jogo de ontem nos fez voltar a realidade
