Carlos Madeira
Não sendo saudosista, mas para reforçar meu argumento precisamos de atacantes amigos do gol. Em um passado não muito distante, tivemos : Guerreiro, Sheik, Liedson, V.Love entre outros. Que chamavam a responsabilidade cresciam nos clássicos eram, decisivos, não viviam de lampejos. Diferente dos nossos atacantes atuais vide os casos : Leo Natel que cansa de perder gol, J.Cafu, Davô.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de Pontas Amigos do Gol