@nder&on L.h.p
Salto alto? Quem está na final da Copa do Brasil, Libertadores e melhor no brasileiro e a porcada.
Não entendo essa desculpa de Salto alto. Time da porcada e melhor acordem pra realidade.
em Bate-Papo da Torcida > Salto Alto
Em resposta ao tópico:
A real que entrou achando que já tinha ganho o jogo, o famoso Salto Alto, a derrota talvez faça eles aprenderem que cada jogo é uma Guerra.