Dr Sócrates
Um dos fatores que nos causou essa derrota humilhante hoje foi a forma como o mancini posicionou o nosso time em campo, o treinador tem muito mérito, mas hoje errou muito. Nem preciso falar da falta de vontade dos nossos jogadores que só por Deus.
Primeiramente em um clássico contra o finalista da Copa do Brasil e da Libertadores a estratégia deveria ser outra, optaria por fechar a casinha, colocando um xavier e Gabriel, ou Gabriel e ramiro, tirar o Jô (Peso Morto) e arriscar com um cara mais veloz no ataque, como o Léo Natel (jogo contra o São Paulo). O Corinthians tentou 'criar' as jogadas lá de trás, sempre passando a bola entre Cássio, Gil e Jemerson, hoje a bola deveria ser do Palmeiras, e explorar os contra-ataques, Carille era mestre nisso. Porém hoje foi um jogo importante para ver que não tem nada de excelente ainda, precisa trabalhar muito pra conseguir uma vaga na liberta.
E convenhamos se for pra sair jogando toda hora com o goleiro, coloca o Walter pra jogar, Cássio salvou uma bola lá, mas o que ele errou de saída de bola foi brincadeira.
