Joao L.
Segundo tópico hoje falando de mudança no escudo... Vocês tão combinando isso pra irritar o pessoal aqui do fórum, só pode! Para com isso de querer ser europeu, aqui é Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Mudança no escudo do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Eu particularmente não aprecio muito a cor vermelha no simbolo do Timão, mesmo que continue assim pra vida toda sempre amarei esse escudo jamais acharei feio apenas acho que os tons em preto e branco ou até mesmo com o dourado ficam muito mais bonitos e com a cara do Timão.
As camisas que tem os escudos em preto e branco ou mesmo dourado ficam lindas.
Penso que a diretoria e o marketing poderiam pensar em algo nesse sentido, já que muitos times mundo a fora principalmente europeus estão sofisticando seus escudos pra modernidade, o nosso é lindo e perfeito não precisa e não pode mudar nada na minha opinião, única coisa seria tirar o vermelho msm.
E vocês o que acham?
