Claudio Santos
Não importa o placar, só me interessa a vitória. Espero que o Mancini tenha a noção sobre a dimensão desse clássico e tenha se preparado a altura. Um reves para os porcos pode por o seu ótimo trabalho em cheque...Vai, CORINTHIAAANS!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Palmeiras






