Wilian Silva
Foi o que a globoesporte.com publicou hoje..
O Corinthians entra em campo neste domingo, às 16h, contra o Atlético de Sorocaba, no Pacaembu, em sua despedida do Campeonato Paulista. Já eliminada, a equipe tenta uma vitória para dar adeus à competição de forma honrosa e vê o confronto como preparação para o Brasileirão. Uma prova disso é que o técnico Mano Menezes escalará todos os titulares na partida. Apenas Cleber e Guilherme, que estão suspensos, darão lugar a Felipe e Bruno Henrique, respectivamente. O atacante Emerson Sheik volta, mas fica no banco de reservas.
Iae vai para o jogo ou n? Espero que n, assim o malcon tem mais chances de jogar.