Gabriel Santos
Romão deitava na base mesmo porém aqui queimaram o mlk por causa de 1 jogo kk Corinthians queima muita promessa pqp
em Análise dos jogos > Guilherme romão, ronald
Em citação ao post:
Romão na base era excelente, tanto que o técnico nunca tirava ele, inclusive deixava ele mais a frente em alguns momentos dos jogos no Sub-20. Pra mim o sub 23 deveria ser pra isso, não sei em que momento da transição ao profissional desandou, se foi medo, se foi mau treinamento, se subiu a cabeça, fato é que o Sub-23 deveria ' consertar' essa fase e mesmo que não tenha fruto para o time principal, que seja vendido para recuperar o investimento de anos na base.
