Sidney Gabriel
Romão na base era excelente, tanto que o técnico nunca tirava ele, inclusive deixava ele mais a frente em alguns momentos dos jogos no Sub-20. Pra mim o sub 23 deveria ser pra isso, não sei em que momento da transição ao profissional desandou, se foi medo, se foi mau treinamento, se subiu a cabeça, fato é que o Sub-23 deveria ' consertar' essa fase e mesmo que não tenha fruto para o time principal, que seja vendido para recuperar o investimento de anos na base.
em Análise dos jogos > Guilherme romão, ronald
Em resposta ao tópico:
Vendo os melhores momentos do jogo Botafogo SPx Chapecoense é possível observar a evolução do Guilherme, sendo inclusive o criador das jogadas que resultou no 3 gols contra chapecoense, um dos melhores e mais organizado da série.
✓ G. Romão está chutando bem e arrisca continuamente.
✓ Cruzamento com perfeição, talvez a deficiência ainda é o defensivo.
1. RONALD
- Bom drible para limpar jogadas e ficar de frente á frente com goleiro dando passe para gol ou chutando.
- Parece muito talentoso.
Observação: O time pode não está bem, mas, nem sempre quer dizer que todos jogadores são ruins. Temos o exemplo do goleiro Walter onde os olheiros trouxeram ele de um time que estava caindo para 3 Divisão do Paulista.








