~bill~
é muito mal trabalhada essa categoria.
em Bate-Papo da Torcida > Sub-23, será que é tão difícil de fazer? !
Em resposta ao tópico:
1 = quem subir do 20 e não for aproveitado.
2 = quem não estiver sendo aproveitado no profissional, (se queixar, empresta).
