Nilton Só
Aquele Corinthians de Tite atropela lá e cá esse Boca de hoje, oooooo time ruim esse do Boca, aliás alguns antis infiltrados e nutellinhas dizem que é dor de cotovelo ver os Brasileiros chegando em mais uma final da Libertadores (li isso em algumas postagens)...dizendo que na verdade é a força das peppas e das sereias por isso estão chegando...Mentira pura, o time das peppas é tão fraco como as sereias, o nível dos argentinos é péssimo.
em Humor > Boca traumatizado com o Corinthians até hoje
Em resposta ao tópico:
Comentários de analistas argentinos após o empate de ontem contra o Santos (0X0)
'Não via o Boca tão travado por um brasileiro na Bombonera desde aquele Corinthians campeão em 2012'
'Era o Maradona que falava que aquele Corinthians parecia do futebol italiano? '
E o melhor de todos:
'Isso quer dizer então que Riquelme anda tendo pesadelos', brincou, sobre o atual dirigente do Boca ter sofrido marcação cerrada de Ralf e Paulinho nove anos atrás.
Vão precisar de anos de análise pra superar. Quem sabe o Dr. Amarilla Ladrón não possa ajudar...
Fonte:



