R&t Não
Se ele for defensivamente pior que o Piton então pode desistir da carreira
em Bate-Papo da Torcida > Reginaldo sub 20
Em citação ao post:
Concordo contigo. Ele pode ser bom como ala, neste esquema com 3 zagueiros, mas como lateral vejo ele inferior ao Piton.
Mas nota-se que ele tem talento e visão de jogo.