Jorge Figmedis
De La Cruz elevaria nosso meio a nível de.um dos melhores do Brasil. Não sei se temos condições, mas seria uma ótima opção. Para nível de Brasil, Borrê é muito bom atacante, e é jovem. Pela nossa carência atual, seria boa opção. Tem que ver fisicamente se não tem problemas de lesão anterior. Montiel é lateral direito. Não sei se precisamos de.um já.
em Bate-Papo da Torcida > 3 jogaria fácil no Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Pra mim aceitaria o 3 no Corinthians, o borré então, viraria titular fácil do Corinthians
Cássio
Fagner -gil-jemerson-f.santos
--------gabriel ---del la Cruz
Um novo reforço-----cazares ----otero
-----borré