x
Fórum do Corinthians

3 jogaria fácil no Corinthians!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Acabaram

Ranking: 41º

Acabaram 26.509 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/01/2021 às 04:03
Por Acabaram com o Corinthians!!! (@adenor)

3 jogaria fácil no Corinthians!

Pra mim aceitaria o 3 no Corinthians, o borré então, viraria titular fácil do Corinthians

Cássio
Fagner -gil-jemerson-f.santos
--------gabriel ---del la Cruz
Um novo reforço-----cazares ----otero
-----borré

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pedro Henrique Brandao

Pedro 2 posts

@pedro.henrique.brand em 02/01/2021 às 16:08

Sinceramente queria muito o de la Cruz no Corinthians, mas sem condições, o negócio é fazer igual o Flamengo fez ficar uns anos com um time mediano com salário baixo e pagando as dividas ao longo dos anos, aí sim pega uns reforços daora

Foto do perfil de Henrique Souza

Henrique 59 posts

@cp.rick em 02/01/2021 às 16:21

Com todo o respeito são grandes jogadores que se encaixariam no método do Mancini. Mais o Corinthians tem uma garotada muito boa na base. O problema é que q torcida não tem paciência para adaptação da garotada. Querem logo que cheguem voqndo. Não é momento de gastar mais sim de ganhar de mostrar nossas joias para o mundo do futebol.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Tellini

Renato 8 posts

@renato.tellini1 em 03/01/2021 às 15:40

Mas só pode 3 estrangeiros em campo

Foto do perfil de José Teixeira Miranda

Ranking: 9.960º

José 213 posts

@jose.teixeira.mirand em 03/01/2021 às 15:28

Seleção peruana é uma merda juntamente com essas tranqueiras made in peru.

Foto do perfil de Jorge Figmedis

Ranking: 6.597º

Jorge 427 posts

@jorge.borges1 em 03/01/2021 às 13:49

De La Cruz elevaria nosso meio a nível de.um dos melhores do Brasil. Não sei se temos condições, mas seria uma ótima opção. Para nível de Brasil, Borrê é muito bom atacante, e é jovem. Pela nossa carência atual, seria boa opção. Tem que ver fisicamente se não tem problemas de lesão anterior. Montiel é lateral direito. Não sei se precisamos de.um já.

Foto do perfil de Elvio Nazaré Bertolini

Ranking: 9.235º

Elvio 244 posts

@elvio.nazare.bertol1 em 03/01/2021 às 12:57

Nem em sonho!

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Sousa Do Nascimento

Ranking: 10.142º

Bruno 206 posts

@bruno.sousa.do.nasci em 03/01/2021 às 08:31

Eu queria também, mas li que o borré tá pedindo uma grana preta como prêmio de assinatura (em torno de 60 milhões) ou seja, não adiantaria um pré contrato. Porém seriam nomes de peso para o Timão

Foto do perfil de José Martins

Ranking: 5.289º

José 600 posts

@jose.martins2 em 03/01/2021 às 08:14

Me explica uma coisa aonde que tu assistiu e que tipo de futebol tu vê?

Pq o De La cruz não é volante nem aqui nem na china nem em marte.

Foto do perfil de Carbono20 Oficial

Carbono20 46 posts

@carbono20.oficial em 03/01/2021 às 08:10

Seria bom qualquer um dos 3 ou os 3 + na atual situação vichiiiiiii esquece

Foto do perfil de Canal Ms 2.0

Canal 5 posts

@canal.ms.20 em 03/01/2021 às 07:39

Pra mim

Cássio

Fagner

Gil

Mendez

F.Santos

Gabriel

Ramiro

Mosquito

Cazares

De lá Cruz

Borré