Deixe seu comentário
Melhores respostas
@pedro.henrique.brand em 02/01/2021 às 16:08
Sinceramente queria muito o de la Cruz no Corinthians, mas sem condições, o negócio é fazer igual o Flamengo fez ficar uns anos com um time mediano com salário baixo e pagando as dividas ao longo dos anos, aí sim pega uns reforços daora
@cp.rick em 02/01/2021 às 16:21
Com todo o respeito são grandes jogadores que se encaixariam no método do Mancini. Mais o Corinthians tem uma garotada muito boa na base. O problema é que q torcida não tem paciência para adaptação da garotada. Querem logo que cheguem voqndo. Não é momento de gastar mais sim de ganhar de mostrar nossas joias para o mundo do futebol.
Publicidade
Últimas respostas
@renato.tellini1 em 03/01/2021 às 15:40
Mas só pode 3 estrangeiros em campo
@jose.teixeira.mirand em 03/01/2021 às 15:28
Seleção peruana é uma merda juntamente com essas tranqueiras made in peru.
@jorge.borges1 em 03/01/2021 às 13:49
De La Cruz elevaria nosso meio a nível de.um dos melhores do Brasil. Não sei se temos condições, mas seria uma ótima opção. Para nível de Brasil, Borrê é muito bom atacante, e é jovem. Pela nossa carência atual, seria boa opção. Tem que ver fisicamente se não tem problemas de lesão anterior. Montiel é lateral direito. Não sei se precisamos de.um já.
@elvio.nazare.bertol1 em 03/01/2021 às 12:57
Nem em sonho!
Publicidade
@bruno.sousa.do.nasci em 03/01/2021 às 08:31
Eu queria também, mas li que o borré tá pedindo uma grana preta como prêmio de assinatura (em torno de 60 milhões) ou seja, não adiantaria um pré contrato. Porém seriam nomes de peso para o Timão
@jose.martins2 em 03/01/2021 às 08:14
Me explica uma coisa aonde que tu assistiu e que tipo de futebol tu vê?
Pq o De La cruz não é volante nem aqui nem na china nem em marte.
@carbono20.oficial em 03/01/2021 às 08:10
Seria bom qualquer um dos 3 ou os 3 + na atual situação vichiiiiiii esquece
@canal.ms.20 em 03/01/2021 às 07:39
Pra mim
Cássio
Fagner
Gil
Mendez
F.Santos
Gabriel
Ramiro
Mosquito
Cazares
De lá Cruz
Borré