Luis Dias
Gostaria muito de ter o Renato de volta, mas 2,25mi de Dólares com a cotação atual é bastante difícil virar essa negociação. Se mandar os mais de 40 jogadores que nem sabemos que estão lá pode ser uma possibilidade.
em Bate-Papo da Torcida > Reforço chegando?
Em resposta ao tópico:
Só para o Fórum não ficar UM DIA sem algum burburinho rs
Notícia do Instagram @esporteyou
Se é verdade ou não, não sei... Só estou repassando a ‘informação’
