Carlos Mg
Lamento, mas esse jogador não tem porte para o profissional, estático e não sente as partidas, parece um expectador em campo, típico jogador da base do Timão, mal escolhido, mal formado e despreparado para o time de cima.
em Bate-Papo da Torcida > Fabricío Oya
Em resposta ao tópico:
Boa tarde nação... Estou vendo muita gente dizer que ele é pé de rato pq não jogou nada no pior time da serie b...
Se fosse jogador do Santos ou São Paulo, seria nível de seleção, porém aqui emprestamos para o pior time da serie B e queremos que o moleque arrebente, sempre a mesma história, hoje perdemos o Carlinhos e amanhã será o Fabricio... Triste ver potenciais jogados no lixo!
Acho engraçado alguns torcedores dizerem que não serve, se na base toda o moleque foi melhor que os rivais, só que lá são tratados como devem e arrebentam na hora certa, São Paulo em 2 vendas esse ano lucrou mais de 150 milhões com moleques da base (maia e antony)...
Triste ainda ver torcedor de notícia de computador, que nem acompanha a base, vir aqui porque viu o garoto jogar ao lado dos craques do são bento e não ir bem, queimar é mais facíl que lapidar nossos diamantes.
