Thiago Coutinho
Passando esse pesadelo não vejo a hora de voltar a Neo Química arena! Feliz ano novo
em Bate-Papo da Torcida > 2021
Em resposta ao tópico:
Um ano que vamos estar mais forte, e amando cada vez mais no Corinthians, liberado a torcida vamos lotar nossa casa em todos os jogos e mostra pq somos a maior torcida do mundo!