Daniel Aguiar
Pra mim não são craques, mas podem ser otimizados pra serem vendidos futuramente e diminuir o abismo financeiro do clube.
em Bate-Papo da Torcida > São ruins ou é questão de perspectiva?
Em citação ao post:
Pra mim são jogadores com potencial, podem render ou não.
São jovens, precisam de um ambiente bom pra isso, não são fora de série pra se destacar quando o time tá mal...
