Andre Gomes
Sim, no jogo passado agora. Errou quase todos os passes. Como segundo volante isso foi muito ruim para o time. Na marcação foi muito bem, mas quase sempre entregava a bola para o adversário.
em Bate-Papo da Torcida > Quem criticou Ramiro?
Em resposta ao tópico:
Ramiro é um jogador que foi muito criticado dentro de campo.
Fora de campo sempre foi motivador e ajudava e apoiava os mais jovens.
Mas agora com Mancini encontrou uma posição em campo e esta sendo uma das peças fundamentais do time junto com Gabriel.
Você já criticou o Ramiro?
