João D'ávila
Ele é um sujeito desprovido de ideologias, agindo sempre conforme os próprios interesses.
em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez - Amor e Ódio
Em citação ao post:
A história desse cidadão no clube é suja, virou conselheiro vitalicio em troca fazer campanha para o Wadih Helú p Deputado, entrou no clube como dirigente de base vendendo limão no CEASA 2 anos depois era processado pelo MP por ter movimentado mais de 40 milhões de reais numa empresa fantasma...de lá pra cá quadriplicou seu patrimônio mas não consegue comprovar isso, amor pleo SCCP tem eu, esse cidadão ama e o que o clube lhe proporcionou...nunca esteve a frente do clube pelo clube e deixou no seu lugar alguém que tem o mesmo 'sentimento''...
