Daniel Aguiar
Se não queimarem o Píton já está ótimo. Ele tem cidadania Italiana o que atrai sondagens dos clubes de lá.
em Bate-Papo da Torcida > Qual joia irá brilhar em 2021?
Em citação ao post:
Espero que, no mínimo o trio de ataque, com Mantuan, Gabriel Pereira e Cauê. Mas acho que o Xavier vai melhorar e o Piton também.