Alexandre S
Verdade, mas acho que não queimam não. Ele vai evoluir ano que vem!
em Bate-Papo da Torcida > Qual joia irá brilhar em 2021?
Em citação ao post:
Se não queimarem o Píton já está ótimo. Ele tem cidadania Italiana o que atrai sondagens dos clubes de lá.