Carlos Laurenti
E você acha que o Dentinho vai pedir só um vale refeição aqui também? Menos né! Jogador normal, o Corinthians tem que pensar em jogador que resolva!
em Mercado da bola > Se não for o dentinho...
Em resposta ao tópico:
Se não for o dentinho, o Corinthians vai trazer quem? Essa éa pergunta que eu faço para quem te cornetando a possível chegada do dentinho, Alex teixeira ganha rios de dinheiro não tem chance de vim!

