Bruno Sousa
Ainda acho que o baixo rendimento era o salário
em Bate-Papo da Torcida > Paneleiros
Em resposta ao tópico:
Acabou a panela no elenco?
E o samba no CT, voltou?
Cássio, Gil e Fagner desistiram de nos derrubar pra série B?
Mancini precisou de um regime totalitarista pra fazer o time vencer?
São duvidas que só podem ser respondidas pelos membros mais bem informados do fórum. Os gênios que viam Tiago Nunes como o Guardiola dos pampas; aqueles que acreditaram que o Boselli era craque; ou, que pediam Gil e Cássio no banco.

