Marco Antonio
Concordo plenamente! Ele está trazendo uma marca que o Corinthians tinha perdido. Raça! Imagina esse time com 45mil pessoas incentivando dentro da neo química arena.
em Análise dos jogos > Estou quebrando a cara!
Em citação ao post:
Eu também não curti a contratação dele, mas ainda bem que está queimando minha lingua, cara mostra uma confiança que dá conforto ao torcedor, coisa que eu não sentia com o Tiago Nunes e o animador de elenco Coelho.

