Iago Felipe
Eu também não curti a contratação dele, mas ainda bem que está queimando minha lingua, cara mostra uma confiança que dá conforto ao torcedor, coisa que eu não sentia com o Tiago Nunes e o animador de elenco Coelho.
em Análise dos jogos > Estou quebrando a cara!
Em resposta ao tópico:
Sou uma pessoa que nunca fui favorável a contratação do Vagner Mancine, mas esse técnico está me fazendo quebrar a cara. Caso chegamos a uma vaga na Libertadores, posso dizer a vocês, nunca fiquei tão feliz por ter errado.

