x

Post de Isaque no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Muitos estão pedindo o Lucas Pratto.

Eu nunca procurei saber como é o futebol dele, mas se a torcida está pedindo ele, é porque ele é realmente bom.

Espero que e diretoria possa trazer ele então

em Análise dos jogos > Necessitamos de um centro-avante?

Em resposta ao tópico:

Pergunta besta essa minha né, pra um time que vem perdendo muitos gols, é claro que precisamos de um goleador! Porem não acho que somo obrigados a jogar com um centroavante, antes nosso maior problema para fazer gols eram dois, não criavamos chances, e quando criavamos, nossos queridos atacantes isolavam.

Criação já não é tão problema, afinal com a chegada do Jadson, nosso meio de campo melhorou muito, e ao que tudo indica, se realmente jogarmos RA e Jadson, vamos ter um meio muito criativo, nossos atacantes não vão ter muito o que reclamar, nossos meia atacantes também estão melhorando, Romarinho tá jogando bem, muito bem até, Luciano dispensa comentários, ao meu ver o que é necessário hoje é, fazer com que o Jadson e o RA se entrosem logo, e consigam jogar o 'fino da bola' juntos, pois os dois chutam muito bem de fora da área, alguém lembra do chute do RA no jogo contra o Penapolense? Acho que foi um lampejo de que ele está em melhor forma, talvez se o Mano tivesse colocado ele para começar, tivessemos até ganhado (TALVEZ, não to falando que teríamos ganhado), ao meu ver precisamos de peça de substituição para quando estes estiverem mal, hoje para substituir Romarinho e Luciano, não temos ninguém tão confiável, Malcom é a pedida da torcida, mas não dá para colocar ele quando o Romarinho ou o Luciano estiver mal, daí ele entra sob muita pressão, Sheik não serve pra nada mais. Paulo Victor? Sinceramente, acho que merece mais oportunidades, mas também não é confiável, eu acho que deveriam trazer mais 1 ou 2 atacantes rápidos, quando precisassemos de um centro-avante para segurar a zaga adversaria, colocaria o Guerrero, afinal ele é brigador!

Ganhamos a liberta sem centro-avante, mais tínhamos Alex e Danilo jogando muito, pensando assim, se o Jadson e o RA(ou até Zé Paulo) estiverem bem, vamos estar muito mais estáveis!

Por mim, tentava trazer o W.Nem para ser tipo um 12º jogador e o Elias para fortalecer o meio de campo!

Minha opinião! E vocês o que pensam?

Responder ao post do Isaque

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 25 segundos por Ricardo Wessner

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Girão

    Corinthians quebrou

    Última resposta há 33 segundos por Paulo K

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Corinthians anuncia casas Bahia como patrocinador

    Última resposta há 49 segundos por Joao Bobao

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 54 segundos por Newton Thisted de Andrade e Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 3 minutos por Evandro

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 3 minutos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 3 minutos por Danilo Nogueira

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 4 minutos por QD+ Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 4 minutos por Silva Aparecido

    15respostas

    acessar o tópico