Alexandre Silva
Se a Amazon quisesse realmente investir pesado no Corinthians, teria adquirido os naming rights da Arena ou o patrocínio master da camisa.
E para transmitir jogos só do Corinthians em sua plataforma streaming teria que cobrir o que paga a Globo, fica mais fácil adquirir os direitos de transmissão da sulamericana por exemplo, como fez o DAZN.
Enfim, acho muito improvável essa notícia.
em Notícias > Amazon no Timão?
Em resposta ao tópico:
A empresa Amazon está querendo investir forte no futebol brasileiro seria uma grande oportunidade para o nosso novo diretor de marketing Colagrossi fazer um gol de placa, e negociar um novo patrocínio master para o Timão, sendo que o BMG não paga muito bem, e como ele tem escutado os torcedores de uma forma bem aberta a sugestões, quem sabe se a gente não encher o saco ele não tente.
Abraço pessoal
