Cristiano
Pode ser bom.
Mas o fato de ter ouvido uma proposta de outro time após ter sinalizado com o Timão,
Pra mim já era.
em Bate-Papo da Torcida > Bom centroavante bom e barato
Em resposta ao tópico:
Sim Gilberto do Bahia, muitos não quiseram mas pra mim o melhor centroavante do brasileiro é ele, só fica atrás do Luciano, não são os melhores mas sabem resolver, criticamos muito o Luciano mas ele resolveu aqui também, e essa de Gilberto virou a cara, todos os jogadores iram virar se aparecer uma proposta melhor pra eles!

