Joaquim Lima
Amigão quando a esmola é demais, o cego desconfia.kk uma vez comprei uma camisa pra minha filha, com esse tal de escudo silkado, (pra nunca mais kk) não durou uns semana e o símbolo começou a sair. Pra camisa só com o símbolo bordado.kk
em Bate-Papo da Torcida > Mês passado eu comprei 3 camisas na shoptimão
Em resposta ao tópico:
Daquelas de 100 mas que vira e mexe tem umas promoção que elas saem por 50 conto
Quando elas chegaram eu já estranhei a qualidade e o escudo ser estampado e não bordado, mas ok.
Depois de um mês tomando todo cuidado e lavando sempre a mão todas elas já estão começando a desfiar, não tem qualidade nenhuma, parecem até falsas!
Eu tenho certeza que daqui a pouco a estampa do escudo vai começar a sair também.
Enquanto isso a camisa que eu comprei na frente do estádio por 25 reais que eu uso quase todo dia continua firme e forte.
Eu realmente tento fazer esse esforço de tirar a grana do bolso pra comprar da loja oficial (mesmo com camisas mais baratas) e ajudar o time que eu tanto amo, mas com produtos dessa qualidade não da

