x
Fórum do Corinthians

Mês passado eu comprei 3 camisas na shoptimão

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Zaba

Zaba 154 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/12/2020 às 02:14
Por Zaba (@zmedina)

Daquelas de 100 mas que vira e mexe tem umas promoção que elas saem por 50 conto

Quando elas chegaram eu já estranhei a qualidade e o escudo ser estampado e não bordado, mas ok.

Depois de um mês tomando todo cuidado e lavando sempre a mão todas elas já estão começando a desfiar, não tem qualidade nenhuma, parecem até falsas!

Eu tenho certeza que daqui a pouco a estampa do escudo vai começar a sair também.

Enquanto isso a camisa que eu comprei na frente do estádio por 25 reais que eu uso quase todo dia continua firme e forte.

Eu realmente tento fazer esse esforço de tirar a grana do bolso pra comprar da loja oficial (mesmo com camisas mais baratas) e ajudar o time que eu tanto amo, mas com produtos dessa qualidade não da

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 198º

Germano 11.069 posts

@germano.colatinense1 em 24/12/2020 às 10:01

Não creio que a Netshoes iria vender produto falso.

Não duvido que a Nike faça produtos de má qualidade.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo De Souza

Ranking: 5.022º

Rodrigo 643 posts

@souza129 em 24/12/2020 às 09:36

Fui ontem na loja da Nike em um shopping da região de Porto Alegre em que eu moro, e adivinhem, não havia nada do Corinthians, passei em frente a Adidas tinha dos bambis, do flamerda e chorolado... Assim não tem como né dona Nike?

Foto do perfil de Reinaldo Alaminio

Ranking: 5.480º

Reinaldo 572 posts

@reinaldo.alaminio em 24/12/2020 às 09:34

Produtos da shop Timão são da SPR que é uma confecção bem #$!@%. Comprar esse tipo de camisa é jogar dinheiro fora. Ou parcela a oficial do site da Nike ou as 25 da porta do estádio mesmo. Tem umas tailandesas de 90 que vale a pena.

Foto do perfil de Coringa Da Fiel

Ranking: 1.135º

Coringa 3.238 posts

@lucas.de.sousa.silv2 em 24/12/2020 às 09:33

Posta uma foto aí pra eu ver como tá, mano. Eu ia comprar na ShopTimão, mas desisiti.

Publicidade

Foto do perfil de Nando N.

Ranking: 403º

Nando 7.199 posts

@orlando.neto2 em 24/12/2020 às 09:26

Comprei várias camisas pelo Shoptimão e estão boas até hoje. Comprei blusas e tênis também.

Mas o ideal mesmo é comprar com o símbolo bordado.

Foto do perfil de Welder Thiago

Ranking: 1.068º

Welder 3.402 posts

@welder.thiago em 24/12/2020 às 09:06

Sempre compro essas camisas quando tá por 50$ 80$... Realmente ela desfia muito rápido na parte de baixo.

Mas o escudo tá intacto em todas

Foto do perfil de Joao Victor Ferreira

Ranking: 3.605º

Joao 980 posts

@joao.victor.ferreir3 em 24/12/2020 às 08:47

Eu comprei 2, uma veio muito boa e a outra já veio + ou - mesmo.

Foto do perfil de Joaquim Jose De Lima

Ranking: 3.523º

Joaquim 1.010 posts

@nanzinhojoaquim em 24/12/2020 às 08:39

Amigão quando a esmola é demais, o cego desconfia.kk uma vez comprei uma camisa pra minha filha, com esse tal de escudo silkado, (pra nunca mais kk) não durou uns semana e o símbolo começou a sair. Pra camisa só com o símbolo bordado.kk