Matheus Laurentino
O legal desse lance é ver a postura dos jogadores, exemplo o Ramiro recebeu a bola e buscou a jogada ofensiva, quando a bola chega no Cazares e no Fagner eles não buscam voltar a bola para o zagueiro, a bola vai para o Ramiro que avança! Mostra confiança e organização, não visto desde 2017!
em Bate-Papo da Torcida > "A Jogada do Ano" desmerecida pela mídia
Em resposta ao tópico:
Sabemos que esse ano foi um ano emblemático, com mudanças de filosofias, elenco novo se formando, mas ainda assim causamos revoltas na mídia, principalmente aqueles que são declarados Palmeirenses, Santistas e São Paulinos.
O lance abaixo, para os verdadeiros comentaristas de futebol, um dos lances mais bonito do ano no futebol brasileiro, mas claramente foi desmerecida por parte da imprensa por ser contra o lanterna do campeonato. Afinal foi só o Corinthians que jogou contra o Goiás, os outros times venceram por W.O.
Por isso nosso lema é e sempre será, contra tudo e contra todos, 'Vai Corinthians'.