Marcello Figueiredo
Bom, pelo menos tá perdendo, antes nem perdia, rsrs, falta melhorar a finalização...acredito com até o fim do campeonato o Jô pega ritmo e as chances serão melhor aproveitadas
em Bate-Papo da Torcida > Única coisa que me preocupa
Em resposta ao tópico:
O time tem perdido MUITOS gols!
Hoje e contra o São Paulo era pra ter matado o jogo muito antes. Contra o Atlético-MG não matou o jogo e tomou a virada.
O time está criando boas chances, mas tem que treinar finalização!


