Bagre Corinthiano
Eu mantinha o Mancini para 2021 e montava um elenco minimamente bom para o coitado trabalhar, porque com Jonathans Cafus no elenco não tem como
Mas como a turma do R&T foi reeleita, já sabemos que isso é só um sonho mesmo...
em Bate-Papo da Torcida > 2021 Vem aí
Em resposta ao tópico:
Galera, ano que vem presidente ''novo'' e teoricamente vida nova.
Afinal independente da classificação do Corinthians nesse brasileiro, você é a favor ou contra a manutenção do Mancini?
- 19 votos
Mancini 2021?
- 3 votos
Outro tecnico?








