Fabricio Ruas
Ele é RESERVA lá! Olha a média de gols dele lá... Tem 200 e poucos jogos com vinte e poucos gols!
Uma média inferior a do Clayson aqui que reclamavam o caraiii
em Bate-Papo da Torcida > Ignorar Dentinho!
Em citação ao post:
Tem que ver se está jogando bem ainda, não podemos fazer igual fizemos na contratação do Sidcley.
