Roger Timão
Tem que ver se está jogando bem ainda, não podemos fazer igual fizemos na contratação do Sidcley.
em Bate-Papo da Torcida > Ignorar Dentinho!
Em resposta ao tópico:
É ser merecedor de ficar com Everaldo, mosquito e Leo Natel! Não vejo pq essa birra toda com o Dentinho, sempre honrou o manto e ainda hoje após 10 anos fora ainda é o artilheiro do século!










