Felipe Silva
Gilberto já esta em declínio se fosse assim compensava mas ir atrás do vina que msm sendo meia tem mas gols que esse cara no brasileirão ele nem no Bahia tá fazendo nada
em Mercado da bola > Com Cauê (Sub-20) voando, cogitar Gilberto é um absurdo
Em resposta ao tópico:
Fiel,
Não que eu seja mais um dessa galera que acha que o time tenha que ser 100% formado com a base, mas a situação que estamos vendo acontecendo na base do Corinthians é única e, num momento de dificuldade financeira, não podemos cometer a estupidez de SEGUIR COMETENDO OS MESMOS ERROS.
Cauê do sub-20 tem recebido DIVERSAS oportunidades na seleção sub 20, o garoto tem jogado muito e sido um dos destaques do brasileirão da categoria.
O problema é que no dia de hoje, foi (pela milésima vez) cogitada a contratação do Gilberto do Bahia. DE NOVO é o Corinthians estudando trazer um jogador mediano pra ganhar seus 300k/mês sendo que temos um jogador CERTAMENTE melhor pra se aproveitar dentro de casa.
Li uma frase no Twitter e, infelizmente ela é real: Se fosse no time do litoral, Cauê já tinha subido, jogado e estaria chovendo de proposta na mesa do Corinthians.
Enquanto a diretoria não perceber que base é INVESTIMENTO e continuar com esse esquema CORRUPTO de trazer jogador mediano com salários absurdos e tempo de contrato gigantesco, estamos perdidos e jogando dinheiro no lixo. ESSA DIRETORIA PRECISA ACORDAR. Gilberto NÃO!