Marcelo Rodrigues
Você fala poderoso Campeonato ucraniano como se o Br fosse muito superior! Tem que sair dos anos 90 cara, nosso futebol é quase amador, aqui só se faz política e clubes com gestões pífias!
em Bate-Papo da Torcida > Ignorar Dentinho!
Em citação ao post:
Pessoal acha que só porque o Dentinho é menos pior que os demais é porque serve kkkkkkk faz me rir, jogou muito aqui em 2009 jogou mais já se faz 11 anos, será que se ele voltasse seria o mesmo de antes? E outra o Dentinho não é nem titular no poderoso Shaktar não tem nem 30 gols no poderoso campeonato ucraniano desde que chegou e serve para o Corinthians? Depois reclamam que o clube só contrata pé de rato

