Gabriel Brito
Pessoal acha que só porque o Dentinho é menos pior que os demais é porque serve kkkkkkk faz me rir, jogou muito aqui em 2009 jogou mais já se faz 11 anos, será que se ele voltasse seria o mesmo de antes? E outra o Dentinho não é nem titular no poderoso Shaktar não tem nem 30 gols no poderoso campeonato ucraniano desde que chegou e serve para o Corinthians? Depois reclamam que o clube só contrata pé de rato
em Bate-Papo da Torcida > Ignorar Dentinho!
Em resposta ao tópico:
É ser merecedor de ficar com Everaldo, mosquito e Leo Natel! Não vejo pq essa birra toda com o Dentinho, sempre honrou o manto e ainda hoje após 10 anos fora ainda é o artilheiro do século!














