Valdomiro Mantovani
Kkkkkkk... Pois é...
em Notícias > Rener junior
Em citação ao post:
Cara, eu estou encostado aqui também... Nenhum time me quer, nenhum time me quis... Será que o Corinthians estaria disposto a me pagar 10% do salário deste cara? Ficaria feliz, viu.