Alan Gomes
Quando só fazem isso durante 2 ou 3 dias, sim! É moda!
em Bate-Papo da Torcida > A moda de querer votar já passou?
Em citação ao post:
Ué, querer tornar o clube mais democrático é moda?
Querer acabar com essa palhaçada de 2 mil pessoas decidindo o futuro do clube do povo de 30 milhões de torcedores é moda?